09 janeiro
Por que aderir a Internet

Por que aderir a Internet

Algumas empresas não conseguiriam nem comprar uma caixa de Coca-cola com o lucro de suas operações via Internet, mas não se desespere, o lucro pode vir indiretamente. a empresa pode em dois casos, economizar e ou ganhar milhares de reais. veja algumas vantagens de uma empresa ter uma página na Internet,

Economia em serviços ligados ao atendimento ao cliente.

Se o seu cliente desejar informações mais detalhadas sobre o seus produtos, ele lhe telefonará ou irá pessoalmente, se ele encontrar as informações de que precisa na Internet, facilitará para ele e para você que terá suas atendentes e telefones livres para coisas realmente importantes, como fechar negócios!

Economia em impressos

Sabemos o quanto custa montar um catálogo com fotos coloridas; o papel e a impressão são caras, a tiragem mínima é alta, enfim, quando a empresa tiver que atualizar o catálogo, todo o trabalho terá que ser refeito e o material que sobrou da última impressão vão para o lixo. O catálogo on-line economiza muito dinheiro.

Economia em serviços de correio

Enviar catálogos via correio para clientela também se torna caro, e hoje em dia cada vez mais pessoas e empresas possuem correio eletrônico, que tal anunciar novidades de produtos via Internet, através do correio eletrônico de seus clientes, é rápido e o custo é zero.

Atualizações imediatas.

Impressos custam caro e demoram a ser elaborados, o empresário enfrenta demora dentro e fora da empresa. Com a Internet, você pode montar seu catálogo pouco a pouco, atualizar quantas vezes desejar, corrigir, criar ou remover páginas ou textos.

Impressões com baixo custos.

Se o seu cliente não tem Internet, e você não dispõe de um catálogo atualizado para atendê-lo no momento, poderá imprimir as páginas e colocar em uma pasta, você terá um catálogo atualizado e de qualidade ou até entregar o catálogo em disquete o que implica também em um custo muito baixo.

Comunicações, Pedidos de compra, perguntas e resposta via Internet

Sua empresa mudou de endereço? Comunique rapidamente e sem custos com seus clientes via correio eletrônico! Com apenas uma mensagem pode-se avisar de uma só vez todos os clientes que possuem acesso a Internet. No Site podem ser elaborados formulários para pedido de compra, páginas com perguntas e respostas das questões mais freqüentes que seus clientes fazem sobre seus produtos ou serviços. Isto agiliza o atendimento e ganha em tempo e qualidade.

Últimos Artigos